Gustavo Neiva participa de assinatura da ordem de serviço para reforma de Hospital em União-PI

07/01/2022 12h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramGustavo Neiva participa de assinatura da ordem de serviço da reforma do Hospital de União-PI.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gustavo Neiva participa de assinatura da ordem de serviço da reforma do Hospital de União-PI.

O Deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) participou, nesta sexta-feira (07), acompanhando o prefeito Gustavo Medeiros, da assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado, na cidade de União-PI.

Na ocasião, estiveram presentes: o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o deputado federal Átila Lira, as deputadas estaduais Lucy Soares e Teresa Brito, entre outras autoridades locais.

Imagem: Reprodução/InstagramGustavo Neiva participa de assinatura da ordem de serviço da reforma do Hospital de União-PI.(Imagem:Reprodução/Instagram)

"Parabenizo o prefeito Gustavo Medeiros pela gestão eficiente, voltada para a melhoria da qualidade de vida da população, especialmente na área da saúde, com a ampliação desse hospital que beneficiará União e municípios vizinhos",
destacou Gustavo Neiva.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: reforma, gustavo, assinatura