Grave acidente deixa um morto e dois feridos próximo à Jerumenha

08/06/2016 11h57


Fonte Francinaldo Publicidades

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarO motocilcista veio à óbito no local do acidente.(Imagem:Divulgação)O motocilcista veio à óbito no local do acidente.

Um grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira (7), próximo ao povoado Assentamento, zona rural da cidade de Jerumenha.

Segundo informações obtidas pelo Blog Francinaldo Publicidades, a ambulância do município de Guadalupe tinha ido deixar um paciente na cidade de Floriano e no retorno colidiu com um motociclista, identificado como Renê, e que veio à óbito no local.

O motorista da Ambulância, o Sr. Domiciano, foi levado ao Hospital local de Jerumenha e em seguida transferido para o Hospital de Urgência em Teresina-PI, com suspeita de fratura na coluna. O mesmo encontra-se bem e aguarda exames.

Já a Técnica em Enfermagem Eliete, foi levada para Floriano com suspeita de ter quebrado a clavícula. Ambos não correm risco de morte.

Imagem: Francinaldo PublicidadesGrave acidente deixa um morto e dois feridos próximo à Jerumenha.(Imagem:Francinaldo Publicidades)

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews