Governo do Piauí antecipa segunda parcela do 13º salário de servidores para esta sexta (9)

09/12/2022 11h31


Fonte G1 PI

Imagem: Sandro Menezes/Assecom Governo do RN/DivulgaçãoGoverno do Piauí antecipa segunda parcela do 13º salário de servidores para esta sexta (9).(Imagem:Sandro Menezes/Assecom Governo do RN/Divulgação)Governo do Piauí antecipa segunda parcela do 13º salário de servidores para esta sexta (9).

O Governo do Piauí antecipou, para esta sexta-feira (9), a segunda parcela do 13º salário dos servidores estaduais. O pagamento estava previsto para 19 de dezembro.

O anúncio da antecipação foi feito na noite de quinta-feira (8). Conforme o comunicado, os pagamentos devem injetar cerca de R$ 245 milhões na economia local. A medida prevê que os beneficiados possam antecipar compras de Natal.

Ao todo, com a folha de dezembro e a segunda parcela do 13º salário, o Governo do Piauí injetar mais de R$ 730 milhões na economia.

No estado, tradicionalmente, a primeira parcela do 13º salário é paga na data de aniversário de cada servidor. Apenas os que fazem aniversário em dezembro recebem as duas parcelas juntas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dezembro, parcela, sal?rio