Governadora do Piauí libera servidores na quinta e reduz expediente até 10h30 na sexta

08/12/2022 08h23


Fonte G1 PI

Imagem: Jonas Carvalho/Rede ClubeA governadora do Piauí, Regina Sousa.(Imagem:Jonas Carvalho/Rede Clube)A governadora do Piauí, Regina Sousa.

A governadora do Piauí, Regina Sousa, assinou decreto na tarde desta quarta-feira (7) dispensando os servidores da administração pública estadual na quinta (8) e reduz o expediente da sexta-feira (9) até 10h30.

No decreto, a governadora considerou as tradições locais e as várias leis municipais que declaram feriado religioso no dia 8 de dezembro, para comemorações alusivas à Nossa Senhora da Conceição e, ainda, a programação das atividades administrativas, entre as quais atividades de natureza cirúrgica e de outros serviços essenciais, previamente agendadas para o dia 9 de dezembro de 2022.

Dessa forma, não haverá expediente na quinta-feira nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais.

Na sexta-feira (9) fica determinado, excepcionalmente, expediente até as 10h30, em razão do jogo da seleção brasileira contra a Croácia, às 12h (de Brasília), na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo do Catar.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: feira, decreto, expediente