Funcionário de frigorífico é morto no trabalho no PI; alvo seria o dono do estabelecimento

11/05/2020 14h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Clique PiripiriDelegacia Regional de Piripiri(Imagem:Clique Piripiri)Delegacia Regional de Piripiri

Um funcionário de um frigorífico, identificado apenas como Tiago, foi morto a tiros enquanto trabalhava no local, situado no Centro do município de Piripiri, na manhã desta segunda-feira (11). A Polícia Militar suspeita que o alvo do homicídio seria o dono do estabelecimento.

Em entrevista ao G1, o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12° Batalhão da PM, informou que o suspeito de ter cometido o crime possuía desavenças com o proprietário frigorífico, identificado apenas como Jefferson. A hipótese levantada pela polícia é de que ele tenha ido até o frigorífico matar Jefferson, que não estava no local.

“Já existia uma rixa entre eles por questões de relacionamentos envolvendo mulheres. O suspeito teria ido até o local matar o Jefferson, mas ele não estava. Então, ele acabou matando o funcionário”, afirmou.

O suspeito, conforme o comandante, já foi preso em outras situações. “Ele tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada”, comentou o tenente-coronel Erisvaldo Viana.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do tórax. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia. O caso será investigado pelo 2° Distrito Policial de Piripiri.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, local, suspeito