Funcionária pública é feita refém ao sair do trabalho na Zona Sul de Teresina

19/03/2019 08h26


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/ G1 PIClique para ampliarFaca utilizada em assalto foi apreendida pela Polícia Civil.(Imagem:Lucas Marreiros/ G1 PI)Faca utilizada em assalto foi apreendida pela Polícia Civil.

Uma funcionária pública foi feita refém ao sair do trabalho no bairro Vermelha, na Zona Sul de Teresina, na manhã da última segunda-feira (18). O suspeito, identificado como Kayke Campelo de Aguiar, 25 anos, foi preso em flagrante pelas Policiais Militar e Civil em uma residência localizada no Conjunto Deus Quer, na Zona Sudeste.

De acordo com Hilton Barbosa, o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, A vítima foi abordada por volta das 11h de segunda-feira (18), no Centro Administrativo, local onde ela trabalha.

“Ela contou que estava entrando no carro quando foi abordada e ameaçada com uma faca. O bandido a obrigou a ir até um caixa eletrônico, onde ela sacou cerca de R$ 1500. Após entregar o dinheiro ele fez com que ela o deixasse em um ponto de mototaxi e ele fugiu”,
disse o investigador Hilton Barbosa.

Em depoimento à Polícia, a vítima, uma mulher de 58 anos, disse que ficou cerca de uma hora e meia sob constante ameaça. O assaltante chegou a entrar na agência bancária junto com a vítima.

O suspeito, como Kayke Hemerson Campelo de Aguiar, de 25 anos, foi preso no final da tarde de segunda pelo trabalho de busca das policiais Civil e Militar em uma residência do Conjunto Deus Quer, na Zona Sudeste da capital. Segundo a Polícia Civil, uma cicatriz no rosto do suspeito ajudou na identificação.

“A vítima já o reconheceu, e testemunhas que estavam próximo ao local onde ela foi abordada também reconheceram o suspeito. Ele nega que tenha cometido o crime, mas quando o encontramos ele estava consumindo drogas”,
disse o investigador Barbosa.

No local os policiais encontraram ainda um pé de maconha e uma faca, que foi reconhecida pela vítima como a arma utilizada durante o crime. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui