Fugitivo de presÃdio do Piauà é preso com 40 kg de crack e 30 kg de maconha
11/11/2017 10h10Fonte G1 PI
Imagem: Polícia Civil / Divulgação
Polícia encontrou droga enterrada em propriedade rural.
Polícia encontrou droga enterrada em propriedade rural.Um fugitivo da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, em Altos, no Piauí, foi preso com 40 kg de crack e 30 kg de maconha nessa sexta-feira (10) em uma propriedade rural localizada em Timon, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, os entorpecentes estavam enterrados.
A prisão foi resultado de uma operação de repressão ao narcotráfico deflagrada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) do Maranhão em Timon. Segundo a polícia, a propriedade onde a droga foi encontrada estava sendo monitorada há cerca de três meses.
Além das drogas, a polícia também apreendeu uma espingarda calibre 22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie. Conforme a polícia, o fugitivo foi preso após execução de mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon.
Após a prisão, o fugitivo, que cumpria pena por roubo majorado no Piauí, foi conduzido para à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais.








