Francisco Costa amplia debate sobre Bolsa Família em audiência com representantes da sociedade civil

26/04/2023 08h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramFrancisco Costa amplia debate sobre Bolsa Família em audiência com representantes da sociedade civil.(Imagem:Reprodução/Instagram)Francisco Costa amplia debate sobre Bolsa Família em audiência com representantes da sociedade civil.

O deputado federal Dr. Francisco Costa falou sobre a importância da segunda reunião da Comissão Mista da Medida Provisória 1164, realizada nessa terça-feira (25). O objetivo da reunião foi receber membros da sociedade civil para ouvir diferentes pontos de vista e ampliar os debates acerca do Bolsa Família. Para o deputado, é fundamental enriquecer a pauta para tomar as melhores decisões para o povo brasileiro.

A audiência pública contou com a participação de várias entidades que representam a sociedade civil, que enriqueceram o debate e ajudarão a consolidar o relatório da Comissão Mista. O deputado destacou que a participação e contribuição dos deputados e senadores presentes também serão essenciais para que se tenha melhores condições de fechar o relatório e apresentar a matéria o mais breve possível.
Imagem: Reprodução/Instagram

Dr. Francisco Costa ressaltou sua felicidade em fazer parte e ser o relator da Comissão Mista,

"Estou muito feliz de fazer parte e ser o relator da Comissão Mista que, certamente, dará continuidade ao programa que transformou e transformará a vida de tantos brasileiros"
, disse.

O Bolsa Família já ajudou a tirar o Brasil do Mapa da fome e da insegurança alimentar, e seu retorno mais forte, robusto e justo é uma prioridade do governo Lula. A audiência com membros da sociedade civil mostrou que o debate está sendo ampliado para garantir a melhor decisão para todos os brasileiros e brasileiras.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bolsa, pa?s, fam?lias