Força Tática prende suspeito de homicídio minutos depois da execução

09/11/2015 13h33


Fonte Cidadeverde.com

Policiais da Força Tática do Promorar prenderam Edmilson da Silva Sousa, conhecido como Missa, 29 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Adelson Pereira dos Santos, 21 anos, na noite de ontem(08), na Vila Carmem Lúcia, no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

A prisão ocorreu poucos minutos depois do homicídio. ?Edmilson estava de moto com um menor e foram até as proximidades da residência da vítima, que estava na rua e efetuou quatro disparos. Quando fomos avisados e por ele já ser conhecido começamos a diligenciar e já sabíamos mais ou menos para onde iria fugir e conseguimos prende-lo dez minutos depois do crime?, explicou o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas.

Segundo o comandante, ainda não se sabe o motivo da execução, mas acredita-se que tenha a ver com disputa de território ou rixa entre turmas da região. ?Com este, Missa é suspeito de seis homicídios?, destacou o capitão.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o inquérito deve ser remetido ao 4º Distrito Policial (Parque Piauí), já que autoria do crime é conhecida e a prisão já foi realizada.