Foragido é morto e comparsa fica ferido na Zona Norte de Teresina

15/12/2015 09h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Por volta ds 11h de segunda-feira (14), um jovem de 20 anos identificado por Josefran Pereira que era foragido da Penitenciária Major César Oliveira foi morto na Vila Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Ele estava numa moto com Eliseu Gomes da Silva, conhecido por Banana, que foi ficou ferido e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A dupla foi alvejada por tiros disparados de suspeitos que estavam num carro de passeio. Segundo informações da Polícia Militar (PM) foram efetuados cinco disparos em direção à dupla da moto.

Ainda não há suspeitos e, segundo a PM, o crime tenha sido motivado por um acerto de contas provocado pelo tráfico de drogas na região.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e o local foi isolado para o trabalho dos peritos.

Outra morte

A morte de um jovem de 18 anos também foi registada nesta segunda-feira (14) no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. Ainda de acordo com a Delagia de Homicídios a vítima teria sofrido perfurações.

A arma usada no crime teria sido uma faca de serra. Os agentes investigam se esta arma teria sido usada no crime ou se o objeto pertencia ao jovem morto.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, teresina, jovem