Fio de alta tensão cai e atinge garota em motocicleta no Norte do Piauí

15/01/2023 13h46


Fonte 180graus.com

Imagem: Revista AZClique para ampliarFio de alta tensão cai e atinge garota em motocicleta no Norte do Piauí(Imagem:Revista AZ)Fio de alta tensão cai e atinge garota em motocicleta no Norte do Piauí

Uma adolescente de 15 anos ficou ferida após ser atingida por um fio de alta tensão que caiu na manhã desse sábado (14/01), na rua Raimundo Gomes de Sousa, no bairro Fazendinha, em Esperantina, no Norte do Piauí. As informações são doRevista AZ.

A vítima seguia pela via na garupa de uma moto, quando foi atingida pelos fios de um poste localizado ao lado da Escola Municipal Maria Luiza Teles. Ela sofreu uma brusca queda no asfalto e ficou desacordada, até ser socorrida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida, foi transferida para Piripiri.

Ainda não se sabe se a vítima recebeu uma descarga elétrica e nem o que teria ocasionado o rompimento da fiação de energia da Equatorial.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: v?tima, garupa, fio