Filho de vereador é suspeito de atropelar ex-namorada e PM após discussão em Demerval Lobão, no PI

01/04/2023 21h00


Fonte G1 PI

Imagem: José Marcelo/ G1 PIHospital de Urgência de Teresina (HUT).(Imagem:José Marcelo/ G1 PI)Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Edvam Júnior, filho do vereador e presidente da Câmara de Lagoa do Piauí, Edvam Duarte, é suspeito de atropelar e ferir a ex-namorada e um amigo dela, um policial militar, na cidade de Demerval Lobão, 40 km ao Sul de Teresina. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (31).

O g1 entrou em contato com o vereador e presidente da Câmara de Lagoa do Piauí, Edvam Duarte, pai do suspeito, mas ainda não obteve retorno. O g1 não conseguiu contato com o suspeito e nem com sua defesa.

Conforme relato das vítimas às polícias militar e civil, a mulher estava em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis com o policial quando Edvam chegou ao local, foi conversar com ela, mas ela contou que ele parecia estar alterado.

Ela contou ter ficado nervosa com a situação, pedindo ao policial para irem embora. Segundo ela relatou, o ex não aceitava o fim do relacionamento.

No momento em que os dois, a mulher e o amigo, saíam em uma motocicleta, foram atropelados. O condutor, segundo relato, seria Edvam Junior. Ele teria fugido em seguida. A PM informou que ele teria dito que se apresentaria à Polícia Civil, o que não aconteceu.

As duas vítimas foram socorridas por populares e levadas para receber atendimento médico. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina e o homem foi socorrido em uma unidade de saúde local, em Demerval Lobão.

A polícia militar busca o suspeito e a polícia civil vai investigar o caso.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policial, mulher, suspeito