Filho de prefeito esfaqueia ex-namorada em festa no PI

28/04/2019 08h12


Fonte Portalr10

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFilho de prefeito esfaqueia ex-namorada em festa no PI.(Imagem:Divulgação)

Desde a noite desta sexta-feira, 26, que a Polícia empreende diligências no sentido de localizar e prender o jovem conhecido por Eduardo, filho do prefeito de São João da Fronteira, Erivan Rodrigues Fernandes, o Congo. É o que Eduardo teria esfaqueado ontem à noite a ex-namorada, identificada apenas como Laís.

Foi durante uma festa na Escola Municipal São João Batista. O filho do prefeito teria ferido gravemente a moça com três facadas. Duas perfurações atingiram as costas e uma atingiu a vítima na altura do pescoço.

A agressão foi vista pelos presentes como uma tentativa de feminicídio. Na cidade não se fala noutra coisa. O acontecimento ganhou as redes sociais. Num áudio uma mulher comenta, “o filho do prefeito deu duas facadas no pescoço da namorada agorinha, a pouco”.

A mulher que não foi identificada ainda acrescenta, “eles fazem a maior arruaça aqui, em São João da Fronteira. Desacatam todo mundo”.

Laís e Eduardo tiveram um relacionamento. Os dois têm um filho. Desde o fim do relacionamento o casal vive um conflito. Segundo conhecidos de ambos, Eduardo ameaçava a ex-namorada há meses e nesta sexta-feira quando a encontrou na festa partiu para a agressão.

Ferida, Laís foi socorrida e encaminhada para a capital. As informações são de que ela não corre perigo de morte. O clima na cidade é de tristeza. Sobretudo pela impunidade diante de vários episódios protagonizados pelo acusado.

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar – GPM, de São João da Fronteira, sargento Oliveira, assim que tomou conhecimento do episódio, a PM deu início as diligências. Policiais militares tentam para encontrar o acusado, ainda dentro do flagrante.

O sargento Oliveira garante que foram feitas buscas em duas fazendas, na zona Rural do município e também na residência do prefeito Erivan Rodrigues.

“Vamos continuar com as buscas. As diligência permaneceram por todo o sábado e vamos comunicar à Delegacia Regional, em Piracuruca”,
declarou o PM.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, eduardo, namorada