Familiares e amigos de mulher morta a facadas pela vizinha fazem protesto e pedem justiça

04/10/2020 19h51


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoFamiliares e amigos de mulher morta a facadas pela vizinha fazem protesto e pedem justiça(Imagem:Reprodução)
 Familiares, amigos e vizinhos da senhora Ana Lopes fizeram um protesto diante da casa onde ela morava neste domingo (4), na Zona Leste de Teresina. A comerciante foi assassinada a facadas no dia 25 de setembro, diante da própria casa. Os principais suspeitos pelo crime, uma vizinha da vítima e o homem que teria ajudado ela a fugir, continuam foragidos.

Os familiares e vizinhos fizeram uma passeata por ruas do bairro Taquari e passaram diante da casa dela e da frutaria onde ela trabalhava. As pessoas levaram cartazes com pedidos de justiça. O protesto começou por volta das 17h, com uma oração na casa de Ana Lopes.

A irmã de Ana, Rita Lopes, contou que a comerciante morou por mais de vinte anos na casa, e era bastante conhecida pela vizinhança. Dona Ana era viúva, e deixou uma filha de 17 anos.

“Hoje faz dez dias que ela morreu. Queremos que a assassina seja presa. Com ela solta, corre o risco de haver mais vítimas. Eu quero que a justiça seja feita, e eu confio nela”, disse a Rita Lopes, irmã de Ana.

A comerciante Francisca Maria, amiga de Ana Lopes durante os últimos 20 anos, foi uma das organizadoras da manifestação e se emocionou ao falar da saudade da amiga.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, comerciante, lopes