Família nega morte de jovem e queima caixão 'oferecido'

27/07/2011 14h52


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFamília nega morte do jovem; Caixão foi queimado.(Imagem:Divulgação)Família nega morte do jovem; Caixão foi queimado.

Na cidade de Piripiri, a 164km de Teresina, o comentário é um só: a suposta morte do jovem Rafael Rocha Nascimento, 29 anos. Ele sofreu um grave acidente de moto no último dia 17 de julho e por conta de uma forte pancada na cabeça, foi trazido às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina. Amigos e conhecidos de Rafael espalham a notícia de que o jovem já está morto, porém a família nega a informação.

Segundo sites locais, a irmã de Rafael, Patrícia do Nascimento, o irmão não teve morte cerebral, tanto que apresenta melhoras no seu quadro clínico, apesar de ter sido identificada uma hemorragia cerebral. “Os médicos descartaram que ele tivesse tido morte cerebral depois que fizeram exames”, disse.

Por conta dos boatos em torno da possível morte do jovem, uma funerária da cidade chegou a oferecer os serviços à família e levou um caixão até a casa do rapaz. Porem a irmã do rapaz, em um ato de revolta, acabou queimando a urna fornecida pela empresa. “Eu queimei mesmo, pois meu irmão tá vivo!”, disse Patrícia em entrevista.

Rafael Rocha Nascimento já cumpriu pena por homicídio em Piripiri e segundo Patrícia, pessoas ligadas à vítima do crime cometido ironizam a situação.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui