Excursões para pontos turísticos são suspensas em Luís Correia, Litoral do Piauí

25/02/2021 18h46


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Essa medida é necessária para evitar aglomeração e o contágio da doença. Nós entendemos que esse momento não é de festa, não é para viajar e pedimos a compreensão da população que(Imagem:Reprodução)
 As excursões para praias, balneários e outros pontos turísticos em Luís Correia, no Litoral do Piauí, estão suspensas. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (25), após uma reunião entre a Secretaria de Saúde de Luís Correia, a Procuradoria-Geral do município e a Vigilância Sanitária.

Serão feitas barreiras sanitárias na entrada da cidade com o objetivo de controlar a entrada e saída de pessoas no litoral. Só será permitida, segundo a secretaria de saúde, a circulação de carros de passeio.

“Essa medida é necessária para evitar aglomeração e o contágio da doença. Nós entendemos que esse momento não é de festa, não é para viajar e pedimos a compreensão da população que nos ajude nesse sentido. Se puder, fique em casa”, disse a secretária de saúde Marcela Furtado.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: piau?, praia, suspenso