Ex-servidor terceirizado da Agespisa é preso com crack no guarda-roupa da filha

06/11/2015 15h10


Fonte Cidadeverde.com

Um ex-servidor terceirizado da Agespisa foi preso, no início da manhã desta sexta-feira (06), por policiais da policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), suspeito de tráfico de drogas na Zona Sul de Teresina. Gilberto Ribeiro Paiva, 52 anos, foi preso em flagrante na própria casa na Cerâmica Cil, após esconder drogas dentro do guarda-roupa da filha de 10 anos de idade.

O delegado Cadena Júnior explica que o suspeito foi demitido recentemente e utilizou parte dos direitos trabalhistas para investir na comercialização de drogas. "Ele conta que recebeu cerca de R$ 4 mil e utilizou R$ 2 mil para comprar drogas".

Imagem: Cidadeverde.comEx-servidor terceirizado da Agespisa é preso com crack no guarda-roupa da filha.(Imagem:Cidadeverde.com)

O delegado Tales Gomes acrescenta que o suspeito era monitorado há cerca de dois meses e contra ele já havia um mandado de busca e apreensão em aberto. "Ele tinha carteira assinada e já traficava há cerca de dois anos. A droga que apreendemos hoje foi comprada ontem e parte já havia sido vendida", disse. Além de crack, os policiais apreenderam dinheiro e uma balança de precisão.

Somente em 2015, seis suspeitos de tráfico de drogas foram presos por policiais da Depre, na região da Cerâmica Cil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, drogas, suspeito