Ex-jogador de futebol diz que esfaqueou ex-mulher porque ela deixava os filhos sozinhos
17/12/2019 23h39Fonte G1 PI
Imagem: Divulgação/ Polícia Militar
Punhal utilizado pelo suspeito de esfaquear duas mulheres em festa na cidade de Campo Maior, no Piauí.
Punhal utilizado pelo suspeito de esfaquear duas mulheres em festa na cidade de Campo Maior, no Piauí.O ex-jogador de futebol Jandilson da Costa Monte, vulgo Piau, suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher e uma amiga dela durante uma festa na cidade de Campo Maior, se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (17). Segundo a delegada Camilla Miranda, responsável pelo caso, ele alegou ter esfaqueado a vítima porque ela estava saindo de casa e deixando as crianças sozinhas.
De acordo com a polícia, a violência aconteceu na saída de uma festa no domingo (15). O homem usou um punhal para esfaquear a ex-mulher Kiane Maria da Silva e uma amiga.
Segundo a delegada Camilla Miranda, o casal estava separado há oito meses. O homem alegou que no dia do crime havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica. “Segundo ele, o motivo da agressão teria sido porque a ex-mulher estava saindo de casa e deixando os filhos sozinhos. Ele conta ter perdido o controle e cometeu o crime. Já a amiga que tentou ajudar também foi ferida”, contou.
A delegada investiga a participação de uma segunda pessoa, que possivelmente teria ajudado na fuga do suspeito. "Ele nega, nos contou que saiu sozinho do bar, mas estamos ouvindo testemunhas que podem ajudar a confirmar a versão dele ou até mesmo negar”, disse.
De acordo com a Polícia Civil, as providências previstas em lei estão sendo adotadas. As medidas podem levar a prisão do suspeito, mas o poder judiciário é quem decide.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook











