Estudante de 17 anos é atingido com tiro no rosto dentro de escola

15/03/2016 13h55


Fonte Cidadeverde.com

Um estudante de 17 anos foi atingido com um tiro no rosto dentro do Colégio Estadual Lima, em Parnaíba. O caso foi registrado nesta segunda-feira (14) e ainda não há informações sobre quem teria efetuado o disparo de arma de fogo.

O subcomandante da PM no município, major Gerson Reis, informou ao Cidadeverde.com que a arma de onde partiu o tiro não foi localizada. "O caso está muito estranho porque aconteceu dentro de um colégio e as pessoas que estavam lá disseram que não viram nada", disse. Policiais militares fizeram rondas pelo colégio, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Imagem: Cidadeverde.comEstudante de 17 anos é atingido com tiro no rosto dentro de escola.(Imagem:Cidadeverde.com)

O subcomandante explicou ainda que a Polícia Civil investiga se o atirador estava dentro ou fora da escola. "Também há a hipótese de que um amigo ou a própria vítima estivesse manuseando a arma e, acidentalmente, efetuou o disparo que veio a ferí-lo", reitera o major Gerson Reis. A PM informou ainda que o estudante foi atingido de raspão no rosto.

A assessoria da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que o aluno atingido pelo tiro estava no pátio do Colégio Polivalente Lima Rebelo e passa bem. O disparo que o atingiu teria partido de fora da escola, segundo a assessoria que informou ainda, que as imagens das câmeras de vigilância do colégio foram repassadas para a Polícia Militar.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: escola, arma, disparo