Estado decreta ponto facultativo na quinta-feira (28)

27/10/2021 14h08


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê NascimentoPalácio de Karnak, sede do governo do Piauí(Imagem:Andrê Nascimento)Palácio de Karnak, sede do governo do Piauí

Os órgãos geridos pelo governo do Piauí não funcionarão nesta quinta-feira (28), a data comemora o Dia do Servidor Público. O estado decretou ponto facultativo, com isso, as atividades voltarão a funcionar normalmente na sexta-feira (29).

A segunda-feira (1º) também será ponto facultativo para os órgãos do estado, com isso, os trabalhos retornam apenas na quarta-feira (3), já que na terça-feira (2) é feriado de Dia de Finados.

Prefeitura de Teresina

Já Prefeitura de Teresina resolveu adiar o feriado do Dia do Servidor Público para a segunda-feira (1). Com isso, os órgãos geridos pelo município funcionarão normalmente nesta quinta-feira (28).

Com a transferência da data, os servidores municipais terão um feriado prolongado, já que na terça-feira (2), também é feriado pelo Dia de Finados, as atividades do município retornarão apenas na quarta-feira (3).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estado, feriado, ?rg?os