Encontro de saúde e assistência tem foco na integralidade

12/11/2023 21h20


Fonte Sesc-PI

Imagem: DivulgaçãoEncontro  de saúde e assistência tem foco na integralidade.(Imagem:Divulgação)Encontro de saúde e assistência tem foco na integralidade.

Mais de 100 profissionais de saúde e assistência do Sesc no Piauí participam do Encontro Regional de Saúde – 7 a 10 de novembro, no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia. O VI Encontro Regional de Odontologia traz o tema “A integralidade na saúde”.

O evento integrado de Saúde do Sesc realiza também o IV Encontro de Educação em Saúde, o I Encontro de Nutrição e o I Encontro de Assistência do Sesc. O Encontro é uma realização do Sesc Piauí em parceria com o Departamento Nacional, que enviou ao Piauí quatro analistas da Gerência de Saúde do DN.

O objetivo proporcionar o aperfeiçoamento na qualidade da Atividade Saúde Bucal, bem como das ações voltadas para a Educação em Saúde do Sesc, da Nutrição e da Assistência do Sesc, com vistas a aumentar eficiência, otimização e efetividade seus serviços realizados pelo Sesc.

“O Encontro uma oportunidade para que os profissionais de saúde e assistência do Sesc Piauí possam trocar experiências, aprender com os melhores especialistas e aprimorar suas práticas”, afirma a coordenadora do Encontro, Eliana Mendes Guimarães.

Durante o evento são realizadas oficinas, dinâmicas e compartilhamento de práticas.

Tópicos: sesc, encontro, piau?