Empresário e jovem são mortos em menos de cinco horas em Piripiri, Norte do Piauí

02/07/2021 12h15


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPiripiri vvvvvvv(Imagem:Reprodução)

Um empresário identificado como Manuel da Silva Brito, conhecido como "Manuel Filipino", de 51 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (1º) em uma farmácia no Centro de Piripiri, cidade localizada ao Norte do estado.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, major Jairo Oliveira, o homem estava praticando exercício físico quando, por volta das 17h45, parou em uma farmácia para conversar com um conhecido e foi surpreendido por um homem armado.

“Segundo o relato da testemunha, o atirador, moreno e forte, teria dito que tinha ido matar a vítima. O acusado saiu caminhando e teria entrado em um carro branco que estava próximo”, informou o comandante.

Conforme o comandante, Manuel Brito tem passagens pela polícia e o crime tem características de execução. O criminoso ainda não foi identificado.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso será investigado pela Polícia Militar.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jovem, piripiri, comandante