Empresária é assassinada dentro de shopping em Luís Correia, litoral do Piauí

05/12/2021 11h58


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoUma empresária identificada como Sâmia, de 31 anos, foi assassinada dentro da loja de sua propriedade, em um shopping da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, na noite desse sá(Imagem:Reprodução)
 Uma empresária identificada como Sâmia, de 31 anos, foi assassinada dentro da loja de sua propriedade, em um shopping da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, na noite desse sábado (4).

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia de Policiamento Turístico de Luís Correia, ela estava com um homem na loja dentro do shopping quando dois homens chegaram de moto e estacionaram o veículo na entrada.

"Os dois desceram de capacete, com blusões e foram à loja dela, e anunciaram um assalto, mas depois já foram atirando", informou.

Ela morreu no local e o homem que estava com ela foi atingido, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Ainda não se sabe se o homem era companheiro da vítima.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: loja, homem, assassinato