Em Marcos Parente três homens armados assaltam comércio

03/02/2017 13h50


Fonte Francinaldopublicidades

Na noite da última quinta (02), por volta das 19:30h um pequeno comerciante da cidade de Marcos Parente, um comerciante conhecido como João Liseu foi surpreendido por três elementos armados que chegaram em seu estabelecimento para assaltar, fingindo querer comprar cigarros. O comerciante estava sentado na sala de sua casa acompanhado de seus dois netos, uma menina de 10 anos e um menino de 8 anos.

Como o seu pequeno comércio fica em um quarto do lado de sua casa, ele prontamente foi atender os supostos "clientes". Ao entrar no comércio um dos elementos já o imobilizou enquanto um outro anunciou o assalto com facas e possivelmente armado de revólver. Segundo o comerciante os elementos disseram que queriam dinheiro.

Seu João imobilizado, disse a sua neta de apenas 10 anos para ir buscar o dinheiro em sua bolsa dentro do quarto onde guarda o dinheiro da aposentadoria. A criança foi até o quarto acompanhada de um dos elementos, enquanto o outro ficou vigiando fora e o terceiro continuou com seu João.

O comerciante relatou que eram três elementos em duas motos. Um magro, um pouco baixo, outro pouco gordo e o terceiro que o imobilizou não soube descrever direito.

Imagem: FrancinaldopublicidadesEm Marcos Parente três homens armados assaltam comércio.(Imagem:Francinaldopublicidades)

O pequeno estabelecimento comercial fica localizado na Praça do Fórum, ao lado da 1ª Igreja Batista. A noite de ontem estava um pouco fria e as pessoas não costumam sair muito de suas casas. O comerciante disse que os elementos levaram apenas o dinheiro que ele havia recebido da aposentadoria e um cartão que usa para sacar o benefício. O cartão roubado já foi cancelado.

"Eles vieram pensando que eu tinha mais dinheiro, mas meu comércio é pequeno. O importante é que estou vivo e meus netos estão bem. O dinheiro a gente ganha depois, graças a Deus tá tudo bem"
, disse o comerciante.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook