Eleitores fazem carreata pelas ruas de Oeiras após cassação do prefeito B.Sá pelo TRE.

11/08/2010 08h33


Fonte Portal Integração

Eleitores fazem carreatas pelas ruas de Oeiras , após o resultado do processo de cassação do prefeito B.Sá. Muito eufóricos os eleitores da oposição ao prefeito fazem carreata pelas principais ruas e avenidas no final da tarde desta terça-feira, 10 em Oeiras.

O TER – Tribunal Regional Eleitoral julgou nesta manhã, 10 a oposição de embargos de declaração que foi oposto pela defesa do prefeito de Oeiras B.Sá para que ele se mantivesse no cargo.

Após a Corte julgar improcedente o pedido do prefeito B.Sá. Será publicada no Diário Oficial e enviada uma notificação à 5ª Zona Eleitoral – Oeiras, onde o Juiz da Comarca irá dar cumprimento à decisão proferida por este Tribunal, designando ao presidente da câmara municipal “Portela” para assumir o cargo de prefeito, até que ocorram novas eleições.

Após essa publicação o prefeito cassado poderá recorrer a Brasília junto ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral com um pedido de liminar para que o mesmo possa continuar no cargo até o julgamento do processo.

Veja as fotos:









Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui