Ele destruiu nossa família, diz mãe de uma das vítimas de estudante de medicina suspeito de estupro

12/10/2021 09h40


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEu disse que nã(Imagem:Reprodução)

 A mãe de uma menina vítima de abusos sexuais em Teresina disse ao g1 que a família ficou destruída após a descoberta dos casos e contou que a menina tem dificuldade e medo de conviver com homens. A mãe da garota denunciou o ex enteado, um estudante de medicina de 22 anos, como suspeito dos crimes. Segundo ela, sua filha não foi a única vítima.

“Ele destruiu [nossa família], assim de uma forma que eu jamais, nem nos meus piores pesadelos eu pensei que estaria passando por isso. De você ver o seu pai, a sua mãe, todo mundo sem chão, sem saber o que fazer", declarou.

O estudante é irmão de duas das vítimas. Ele morava com a madrasta desde os 8 anos, quando ela se casou o pai dele e teve duas filhas. Os supostos abusos iniciaram com uma das primas, sobrinha da madrasta, quando ela tinha apenas 5 anos e ele 15 e duraram pelo menos mais cinco anos. Neste mesmo período, o ele também é suspeito de abusar das duas irmãs, uma de três e outra de 9, e de outra prima de 15 anos.

As denúncias à polícia foram feitas há pouco mais de um mês e desde então, a família luta para que ele seja preso.

“Teve gente que veio dar soluções mais fáceis. Eu disse que não, que ele vai pagar pela Justiça. [...] Eu tenho que ensinar para a minha filha, para o meu filho, e para as minhas sobrinhas que vale a pena você ir na Justiça, você defender. A polícia está aí e pode prender ele sim. Só existe um planeta Terra, não existe não. Ele está em algum lugar”, declara ela, que descobriu os abusos depois que sua filha tentou suicídio no último mês de julho.


Tópicos: filha, abusos, suspeito