Dupla suspeita de matar mototaxista é presa em Nazária

25/09/2019 08h18


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDupla suspeita de matar mototaxista é presa em Nazária.(Imagem:Cidadeverde.com)

Os suspeitos de matarem o mototaxista José Hilton Pereira Costa, de 51 anos, foram localizados na tarde desta terça (24): um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido.

Eles foram pegos no Parque Marina, na região de Nazária, mesmo município em que o corpo da vítima foi encontrado no domingo (22), dois dias após o seu desaparecimento em estado de decomposição.

De acordo com o cabo Francisco Alves, do GPM de Nazária, a dupla (um de 18 anos e outro de 17 anos) passou pela viatura da Polícia Militar no dia do crime, o que facilitou o reconhecimento. O cabo explicou que eles estavam na moto da vítima quando foram flagrados pela equipe, mas conseguiram fugir. Os dois suspeitos foram presos em suas respectivas resistências.

"Eles confessaram e disseram que foi assalto, mas a histórica está estranha. O corpo foi encontrado longe de onde eles roubaram a moto. O delegado vai investigar melhor essa história. No dia da ocorrência, eles passaram pela viatura, caíram da moto, mas conseguiram escapar entrando no mato", disse.

O mototaxista foi morto a pedradas e pauladas; ele estava despido e com o rosto desfigurado devido a gravidade dos golpes. O corpo jogado na localidade Campestre, em Nazária, em um pequeno morro. Pedaços de árvores foram jogados por cima da vítima para dificultar a sua localização.

Preocupados, amigos mototaxistas fizeram busca pela vítima em apoio a Polícia Militar.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, moto, mototaxistas