Dupla arromba Conselho Tutelar pela segunda vez e é presa no Piauí

24/05/2020 09h37


Fonte Canal 121

Imagem: DivulgaçãoConselho Tutelar(Imagem:Divulgação)
Dois homens suspeitos de terem participado do arrombamento à sede do Conselho Tutelar do município de Passagem Franca do Piauí, duas vezes em menos de uma semana, foram presos pela Polícia Militar na tarde deste sábado, 23 de maio. Eles foram identificados como Antônio Guilherme Ferreira Alves e João Ferreira da Silva Filho.

De acordo com as informações, no primeiro arrombamento os criminosos levaram um ventilador, caixas de som multimídia, entre outros objetos. Já no segundo arrombamento, ocorrido poucos dias depois, eles levaram um computador, uma impressora, um roteador, um nobreak, um ventilador e uma extensão.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição composta pelo sargento Evilásio, sargento A. Sousa e soldado Nilo, no momento em que faziam rondas na cidade, foram informados por populares que Antônio Guilherme Ferreira Alves andava procurando venda para um aparelho nobreak.

"De posse dessas informações saímos em diligências e logo encontramos o mesmo de posse do referido aparelho e logo demos voz de prisão. Após ser preso, Antônio Guilherme falou que havia comprado o aparelho de João Ferreira da Silva Filho. Logo fizemos diligências e o encontramos, onde também foi dado foi de prisão. Em seguida foram acionados os conselheiros Daniel Melo e Jailane, que fizeram o reconhecimento do aparelho como sendo de propriedade do Conselho Tutelar", descreve o relato da ocorrência.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados em flagrantes pelo crime de furto qualificado. A PM não informou sobre os outros produtos furtados nos arrombamentos.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: homens, dupla, arrombamento