Dois irmãos e cunhado são mortos a tiros dentro de casa em Parnaíba, no litoral do Piauí

17/05/2022 12h15


Fonte G1 PI

Imagem: Kairo Amaral/TV ClubeCentral de Flagrantes em Parnaíba.(Imagem:Kairo Amaral/TV Clube)Central de Flagrantes em Parnaíba.

Três pessoas foram assassinadas dentro de uma casa no bairro Joaz Sousa, em Parnaíba, na noite dessa segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, as vítimas são dois irmãos e o cunhado deles. A mãe dos dois irmãos foi baleada na perna, e sobreviveu.

As vítimas são os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos, e Lucas dos Santos Aires, de 22 anos, e o cunhado deles, Micael de Oliveira Lopes, de 27.

Segundo a Polícia Militar, o alvo do criminoso seria Micael Oliveira. Durante a noite, um homem encapuzado teria pulado o muro da casa, que fica na Avenida Gerardo Cavalcante. Micael estava assistindo à TV quando foi surpreendido e morto a tiros.

Os dois cunhados de Micael, que também estavam na casa, teriam tentado intervir e também foram assassinados. Na mesma situação, a mãe deles, Lucilene da Conceição dos Santos, 39 anos, foi baleada na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Ainda segundo a PM, a família teria relatado que Micael havia sido ameaçado de morte ainda durante a tarde de segunda, por uma pessoa que passou diante da casa. Nenhum suspeito foi identificado ou preso, e não se sabe se a pessoa que fez as ameaças é a mesma que cometeu o crime. Ainda não se sabe também o que teria motivado as ameaças e o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, casa, irm?os