Dois homens são presos e 9 armas apreendidas em oficina clandestina em Campo Maior, no Piauí

10/06/2022 08h46


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoDois homens são presos e 9 armas são apreendidas em oficina clandestina no interior do Piauí.(Imagem:Reprodução)Dois homens são presos e 9 armas são apreendidas em oficina clandestina no interior do Piauí.

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (9), por porte ilegal de arma de fogo em Campo Maior, a 85 km de Teresina. As prisões e apreensões de armas aconteceram no povoado Alto do Meio, na PI - 115, interior do município.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo maior, ao todo foram apreendidas seis espingardas, duas pistolas e um rifle.

"A primeira abordagem aconteceu após flagramos um homem com uma espingarda e ele informar que estava indo para uma oficina de armas. Chegamos lá e encontramos o restante do armamento",
contou o major.

O jovem de 19 anos que estava na oficina clandestina também foi preso. A PM de Campo Maior intensificou as ações de monitoramento devido aos Festejos de Santo Antônio que estão acontecendo na cidade e seguem até domingo (12). 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campo, campo maior, armas