Dois homens são assassinados a tiros em cerca de meia hora em Campo Maior

22/08/2019 14h23


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Casos devem ser investigados pela delegacia regional de Campo Maior, no Piauí.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Casos devem ser investigados pela delegacia regional de Campo Maior, no Piauí.

Dois homens foram assassinados durante a madrugada de quinta-feira (22) na cidade de Campo Maior, a 88 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como Francisco Alexandre de Sousa, de 44 anos, e José Alves da Fonseca, de 38. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de apenas meia hora. As duas vítimas foram executadas com tiros na cabeça.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o primeiro caso aconteceu por volta de 00h45. A vítima, Francisco Alexandre Sousa, estava na porta de sua casa, no bairro São João, quando foi assassinada. Francisco era autônomo, e trabalhava na montagem de palcos para bandas em apresentações musicais.

O segundo caso, de acordo com a PM, aconteceu à 1h15, no bairro Santa Rita. José Alves da Fonseca estava sozinho em casa quando criminosos invadiram o local e o executaram. A vítima aparentemente estava dormindo quando foi assassinada. Segundo o major Etevaldo Alves, a vítima tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

O major comentou ainda que as circunstâncias em que os dois homens foram mortos levam a crer que há uma relação entre os crimes. “Os horários foram bem próximos, e a arma utilizada parece ter sido de grosso calibre. E também pelo local atingido: os dois disparos foram na cabeça”, disse o major.

A Polícia Militar foi acionada e isolou os dois locais de crime, para que fosse realizado o trabalho da Perícia Criminal. Os dois casos devem ser investigados pela Polícia Civil da cidade.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, vítima, major