Dia dos Namorados: aos 88 anos, aposentado conhece novo amor e planeja casamento com namorada de 70

12/06/2023 12h21


Fonte G1 PI

Imagem: TV ClubeDia dos Namorados: aos 88 anos, aposentado conhece novo amor e planeja casamento com namorada de 70: Dia dos Namorados: aos 88 anos, aposentado conhece novo amor e planeja casamento com namorada de 70: "vamos ficar até o final juntos".

Quem vê a dona Fátima e o seu José trocando carinhos e abraços não imagina que eles estão namorando há menos de um ano. O casal formado por ele com 88 anos e ela com 70 está com o casamento marcado para este ano.
 
Os dois se conheceram em 2022. Ele havia ficado viúvo fazia alguns meses, e buscava um novo amor. Um dia, uma das noras de José lhe mostrou uma foto de Fátima, e ele se apaixonou. "Eu disse: nem dou, nem vendo, nem empresto. Vai ser minha essa mulher", lembrou José.
 
Ela estava divorciada há 5 anos, não tinha mais esperança de encontrar alguém.
 
"Eu sentia a necessidade de um companheiro, alguém que estivesse aqui comigo. E ele cuida de mim", contou Fátima.
 
Fátima foi casada por 49 anos, mas se divorciou em 2018. Ela tem 4 filhos, 11 netos e 4 bisnetos. José passou 60 anos com a última esposa, que faleceu no começo de 2022. Ele tem 5 filhos e 11 netos.

Atualmente, Fátima mora em Teresina e José em Nazária. Quando estão juntos, aproveitam o tempo com beijos e abraços constantes. Em 2023, vão unir as famílias, já bem grandes, no casamento marcado para o dia 7 de julho, quando o namoro completa 1 ano. E garantem que vai ser a última vez que os dois subirão no altar.
 
"Se depender da gente, vamos ficar até o final juntos. Porque amor não falta, não. Né bem?", garantiu ela.

 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: anos, f?tima, jos?