Detento que fugiu da Cadeia Pública de Altos é recapturado na Zona Norte de Teresina; dois continuam

07/09/2023 23h18


Fonte G1 PI

Um dos três detentos que fugiu da Cadeia Pública de Altos foi recapturado na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. O capturado Luiz Bezerra e mais dois comparsas da mesma cela fugiram na tarde dessa quarta-feira (6) do presídio.

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap), da Secretaria de Justiça, informou que os detentos Ademir Vieira Barros, Denis Dias Coutinho dos Santos e Luiz Bezerra Neto fugiram, por volta das 18h de quarta-feira (6), da Cadeia Pública de Altos. As causas da fuga estão sendo investigadas através de procedimento administrativo da Sejus.
Imagem: DivulgaçãoOs fugitivos foram identificados como Ademir Vieira Barros, Denis Dias Coutinho dos Santos e Luiz Bezerra Neto.(Imagem:Divulgação)Os fugitivos foram identificados como Ademir Vieira Barros, Denis Dias Coutinho dos Santos e Luiz Bezerra Neto.

"Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos"
, informou.

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.


Tópicos: luiz, bezerra, atravã©s