Deputado Francisco Costa participa da inauguração do Instituto de Identificação Digital em Pedro II

09/06/2023 10h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa participa da inauguração do Instituto de Identificação Digital em Pedro II.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa participa da inauguração do Instituto de Identificação Digital em Pedro II.

O deputado federal Dr. Francisco Costa marcou presença nessa quinta-feira (08) em Pedro II para a inauguração do Instituto de Identificação Digital, um novo serviço que visa melhorar o atendimento à população. O local, situado na Sala da Cidadania, oferece kits de coleta biométrica para a emissão gratuita da nova carteira de identidade.

O evento contou com a presença do governador em exercício, Themístocles Filho, o secretário de Segurança, Chico Lucas, o deputado Limma e diversos líderes locais, como Neuma Café, Ronaldo Pinheiro, padre Evandro e Zé Barroso. Dr. Francisco Costa expressou sua satisfação em retornar a Pedro II, onde sempre é acolhido calorosamente.

A inauguração do Instituto de Identificação Digital representa um avanço significativo na área de segurança e atendimento à população. A coleta biométrica para a emissão da nova carteira de identidade agiliza e simplifica o processo, oferecendo mais comodidade aos cidadãos.

O deputado ressaltou a importância desse investimento para a região, destacando o compromisso do governo em proporcionar serviços de qualidade aos cidadãos. Ele enfatizou a parceria e a colaboração entre as lideranças locais e as autoridades estaduais para trazer benefícios concretos para a população.

A presença do deputado Dr. Francisco Costa na inauguração do Instituto de Identificação Digital reafirma seu compromisso em promover a melhoria dos serviços públicos e a aproximação entre o poder legislativo e a população. Sua presença demonstra a importância que ele atribui à implementação de políticas e iniciativas que atendam às necessidades e demandas da comunidade.

Com o novo Instituto de Identificação Digital em pleno funcionamento, os moradores de Pedro II e região poderão desfrutar de um atendimento mais eficiente e ágil na emissão de documentos de identificação. Essa iniciativa contribui para fortalecer a segurança pública e facilitar a vida dos cidadãos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook