Deputado federal Dr. Francisco Costa celebra posse de Dr. Marcus Vinícius Kalume na Alepi

04/09/2023 14h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDeputado federal Dr. Francisco Costa celebra posse de Dr. Marcus Vinícius Kalume na Assembleia Legislativa do Piauí(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado federal Dr. Francisco Costa celebra posse de Dr. Marcus Vinícius Kalume na Assembleia Legislativa do Piauí

O Deputado federal Dr. Francisco Costa demonstrou sua alegria e entusiasmo em suas redes sociais com a posse do Deputado Dr. Marcus Vinícius Kalume na Assembleia Legislativa do Piauí, na manhã desta segunda-feira (04). Em uma mensagem calorosa, Dr. Francisco Costa elogiou o novo membro do parlamento estadual como um autêntico representante da região sul do Piauí, destacando seu comprometimento com o desenvolvimento de todo o estado.

O Deputado federal compartilhou em sua conta no Instagram: "Muito feliz com a Posse do deputado Dr. Marcus Vinícius Kalume na Assembleia Legislativa do Piauí, um legítimo representante da região sul, parlamentar dedicado ao desenvolvimento de todo o estado. Parabéns, deputado @drmarcusvkalume! Parabéns a todos os seus eleitores nas diversas cidades do Piauí que lutaram por este momento. Boa sorte, conte com nossa parceria, e que este mandato lhe projete para os desafios futuros que Deus reserva para você!"
Imagem: Reprodução/Instagram Deputado federal Dr. Francisco Costa celebra posse de Dr. Marcus Vinícius Kalume na Assembleia Legislativa do Piauí.(Imagem: Reprodução/Instagram)

A mensagem ressalta a importância da representação política comprometida com o progresso de todas as áreas do Piauí, destacando o papel significativo que o Deputado Dr. Marcus Vinícius Kalume desempenhará na Assembleia Legislativa do estado.

A posse de Dr. Marcus Vinícius Kalume é um marco importante para a política piauiense, e o apoio do Deputado Federal Dr. Francisco Costa é um testemunho do espírito colaborativo e da unidade entre os representantes do povo em busca do bem-estar e do desenvolvimento do estado do Piauí.