Deputado Dr. Francisco Costa participa de inauguração do Cine Teatro em São João do Arraial

19/08/2023 20h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Francisco Costa participa de inauguração do Cine Teatro em São João do Arraial.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa participa de inauguração do Cine Teatro em São João do Arraial.

Na última sexta-feira, dia 18, um marco cultural e social ocorreu na região dos Cocais com a inauguração do primeiro Cine Teatro, um evento que contou com a prestigiosa presença do deputado federal Dr. Francisco Costa. A população de São João do Arraial, localizada nessa região, teve razões de sobra para comemorar, já que essa nova empreitada traz uma oferta de entretenimento e cultura até então inédita.

O Cine Teatro, uma estrutura moderna e bem planejada, tem a capacidade de acomodar até 150 espectadores, proporcionando um espaço aconchegante e de alta qualidade para exibições de filmes, peças de teatro, palestras e eventos culturais variados. Um destaque importante é a acessibilidade incorporada à infraestrutura, garantindo que pessoas de todas as habilidades possam desfrutar plenamente das atividades ali realizadas.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Francisco Costa participa de inauguração do Cine Teatro em São João do Arraial(Imagem:Reprodução/Instagram)

Além do notável avanço na cena cultural local, a ocasião também testemunhou a entrega de um ônibus escolar e veículos destinados à área da saúde. Essas aquisições foram possíveis graças aos recursos próprios da Prefeitura, refletindo um compromisso sólido com o desenvolvimento educacional e o bem-estar dos cidadãos.

Tais realizações não apenas elevam o status de São João do Arraial, mas também atestam a competência e dedicação da Prefeita Vilma Lima, cujo trabalho incansável tem se destacado na região dos Cocais. Seu empenho em melhorar a qualidade de vida da população tem sido evidente e impactante, e a inauguração do Cine Teatro é apenas um exemplo concreto de suas conquistas. O deputado Dr. Francisco Costa também merece reconhecimento por seu apoio e envolvimento nesse projeto cultural e nas iniciativas voltadas para o bem-estar público.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Francisco Costa participa de inauguração do Cine Teatro em São João do Arraial.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Em um momento em que a união de esforços é fundamental para promover o progresso e o enriquecimento cultural de uma comunidade, a inauguração do primeiro Cine Teatro na região dos Cocais representa um feito significativo e inspirador. A população agora tem acesso a uma variedade de atividades culturais, um transporte escolar aprimorado e um sistema de saúde fortalecido, resultados tangíveis de um trabalho conjunto e voltado para o futuro.

Tópicos: cultural, cine, cocais