Deputado Dr. Francisco Costa celebra inauguração da Maternidade em Teresina

27/07/2023 11h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em um momento de emoção e realização, o Deputado Federal Dr. Francisco Costa comemora a inauguração da maternidade Dona Evangelina Rosa, que ocorrerá nesta sexta-feira (28/07) em Teresina, uma estrutura que representa o cumprimento de um sonho que começou há muitos anos. O deputado lembrou que esse projeto teve origem em 2009, através do saudoso deputado Assis Carvalho, e hoje, finalmente, se torna uma bela realidade.

Ao compartilhar suas palavras, o Deputado Dr. Francisco Costa destacou a trajetória que levou à concretização desse projeto. Durante o período em que foi Secretário de Saúde, de 2015 a 2017, ele trabalhou incansavelmente para organizar o projeto, garantindo que atendesse a todos os critérios necessários para o financiamento da obra. Esforços foram empenhados na elaboração do projeto, na realização de licitações e na contratação, tornando cada etapa uma vitória em direção ao objetivo maior.

A nova maternidade, resultado desse trabalho dedicado, surge como uma bela estrutura de atendimento em alta complexidade, proporcionando cuidados especiais para gestantes e bebês. Esse momento é ainda mais significativo, pois representa a chegada de uma nova vida para muitas famílias, marcando o nascimento dos filhos.


A maternidade é um local que se reveste de grande importância, pois é onde ocorre o milagre do nascimento. Ter uma estrutura adequada para acolher gestantes e bebês, oferecendo os cuidados necessários em um momento tão especial, é um presente para toda a comunidade. O compromisso do Deputado Dr. Francisco Costa e de todos os envolvidos na concretização dessa obra é louvável, pois ele representa a garantia de um atendimento de qualidade e humanizado para as mães e seus filhos.

A inauguração dessa maternidade é mais do que um marco na área da saúde. É um legado que ficará para a sociedade, uma história de sucesso que mostra como a união de esforços e o comprometimento com um objetivo podem fazer a diferença na vida das pessoas. Essa realização é o fruto de um trabalho árduo e dedicado, que agora se transforma em um serviço essencial para a população.

O Deputado Dr. Francisco Costa expressou sua felicidade e gratidão por ver esse sonho se tornar realidade. O legado do saudoso deputado Assis Carvalho ganha vida através dessa maternidade, que veio para ficar e deixar um impacto positivo na vida de muitas famílias.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook