Denarc/Timon prende 3 acusados de tráfico na Rua do Papôco

09/08/2019 08h16


Fonte Portalr10

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDenarc/Timon prende 3 acusados de tráfico na Rua do Papôco.(Imagem:Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde desta quinta-feira(08/08), por volta das 16:00hs, a prisão em flagrante dos indivíduos José Maria Sousa Neto, conhecido como "Zé Maria", 27 anos; Tiago Barbosa de Araújo, 23 anos e Jardiélson Carlos Oliveira da.Conceição, 26 anos, presos em flagrante pela equipe.da Denarc no momento em que "cortavam", pesavam e embalavam MACONHA e COCAÍNA no interior de uma casa situada na Rua Gonçalves Dias, bairro Mangueira.

Materialidade do crime

No interior da casa foram encontradas 59 (cinquenta e nove) "trouxinhas" de maconha, 03.(três) ."sacolinhas" contendo cocaína, outra quantidade de maconha que ainda seria embalada, 01(uma) balança de precisão, quantia em dinheiro, além de material plástico utilizado para a embalagem das drogas.

Denúncias

O local ja vinha sendo observado pela Denarc em virtude das inúmeras denúncias dando conta da venda de drogas. O preso José Maria Sousa Neto se encontrava cumprindo pena, tendo saído da unidade prisional ha menos de 2 (dois) meses.

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: presos, maconha, denarc