Deficiente físico arromba e rouba dinheiro do BB da Piçarra

21/09/2018 13h20


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeficiente físico arromba e rouba dinheiro do BB da Piçarra.(Imagem:Divulgação)

Um homem identificado como Adalberto Pereira foi preso em flagrante na madrugada da última  quinta-feira (20) após arrombar a agência do Banco do Brasil localizada no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do chefe de investigação do 6º DP, Joattan Gonçalves, Adalberto quebrou uma vidraça lateral e fez um buraco na parede da agência. Com ele foi encontrada uma quantia de R$ 840. O dinheiro, de acordo com a polícia, ainda estava lacrado com a etiqueta do Banco do Brasil.

“Os policiais do 1º Batalhão também encontraram com ele munições de revólver calibre 38. O Alberto é conhecido da polícia. Ele é deficiente físico, tem só uma perna, mas faz muitos assaltos. Em outubro do ano passado ele foi preso ao furtar uma lanchonete na Avenida Marechal Castelo Branco”, conta o chefe de Investigação do 6º DP.

O suspeito foi preso em flagrante por furto qualificado e porte ilegal de munição. O 6º Distrito Policial abriu inquérito para investigar o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, suspeito, qualificado