Criminosos ateiam fogo em carro de policial militar reformado em Água Branca

09/07/2019 10h12


Fonte G1 PI

Criminosos incendiaram o carro de um policial militar reformado na cidade de Água Branca, a 98 km de Teresina, durante a madrugada desta segunda-feira (8). O veículo foi completamente destruído, mas nenhum pertence do PM foi levado.

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, comandante da Polícia Militar de Água Branca, o crime aconteceu por volta das 3h30. O carro estava estacionado na frente da casa do policial militar reformado, quando foi arrombado pelos criminosos.
Imagem: Polícia MilitarCarro ficou completamente queimado após tentativa de furto em Água Branca - Piauí.(Imagem:Polícia Militar)Carro ficou completamente queimado após tentativa de furto em Água Branca - Piauí.

Segundo ele, os policiais acreditam que o incêndio começou quando os criminosos tentaram dar partida no carro fazendo uma ligação direta no sistema elétrico. A tentativa de furto teria causado um curto circuito e iniciado as chamas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não havia objetos no interior do carro. Os policiais agora analisam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar um dos criminosos, que foi flagrado durante a fuga.

Segundo a suspeita da PM, além do homem que aparece nas imagens, outras pessoas podem ter participado do crime.
Imagem: Polícia MilitarVeículo foi incendiado na porta da casa do dono, um policial militar reformado, em Água Branca - Piauí.(Imagem: Polícia Militar)Veículo foi incendiado na porta da casa do dono, um policial militar reformado, em Água Branca - Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, policial, criminosos