Corpo queimado é encontrado ao lado de motos roubadas em Timon

21/12/2017 08h25


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: PM-MAClique para ampliarCorpo queimado é encontrado ao lado de motos roubadas em Timon.(Imagem:PM-MA)

O corpo de um jovem foi encontrado carbonizado no povoado Onça, a cerca de 15 km de Timon (MA), na manhã de quarta-feira (20). Até o momento, a identidade dele não foi revelada, mas um suspeito de praticar o assassinato já foi localizado e está preso.

O suspeito foi identificado como Cláudio de Andrade e seria parceiro da vítima na prática de assaltos na região, segundo relato de populares. Com ele foi encontrado uma arma de fogo com fabricação caseira.

No matagal, próximo do local onde o corpo foi encontrado, estava duas motocicletas, fruto de assaltos. Cláudio não confessou o homicídio, mas assumiu que tinha roubado uma das motos.

O tenente-coronel Hormman Schneyder informou que o corpo foi encontrado por uma equipe de patrulhamento que fazia rondas na região, que também localizou o suspeito em uma estrada próxima onde o corpo estava.

“Uma viatura, que tem patrulhado constantemente a zona rural de Timon, encontrou o Claudio, que estava em uma estrada visceral, inclusive próximo ao corpo. Pelo o que a perícia, preliminarmente, informou, parece que o corpo tinha algumas perfurações de faca. Já existe uma autoria, um suspeito, haveria parceria entre eles entre praticas de assaltos na região”,
disse o tenente-coronel.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corpo, suspeito, assaltos