Corpo decapitado achado no Rio Poti é de adolescente de 17 anos

15/01/2018 08h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarFrancisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.(Imagem:Cidadeverde.com)Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

A Delegacia de Homicídios identificou o corpo encontrado na tarde de sábado (13) no Rio Poti, na zona Norte de Teresina. A vítima é um adolescente de 17 anos, identificado como Francisco Ítalo Lopes de Macêdo.

O corpo de Francisco Ítalo foi encontrado decapitado e com mais de 20 perfurações de faca. O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, informou que o adolescente saiu de sua casa, localizada no bairro Poti Velho, na última sexta-feira (12) e foi visto pela última vez ontem, horas antes de ser achado morto.

Ainda não há detalhes do que teria motivado o homicídio. Pessoas que estiveram com a vítima estão sendo ouvidas.

“A suspeita é de que ele tenha sido morto no local bem próximo de onde foi encontrado. A investigação criminal está em andamento para apontar as circunstâncias do crime, bem como identificar a autoria. Deixaram a assinatura no cadáver”,
afirma o delegado Baretta.

Ainda segundo a polícia, Francisco Ítalo tem passagens na polícia por roubo, furto e tráfico de droga. O adolescente também já havia sofrido tentativa de homicídio devido a uma suposta rixa com pessoas da zona Norte.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, vítima, rio