Corpo de mulher é achado em motel e marido em povoado de Água Branca

31/12/2015 08h04


Fonte Cidadeverde.com

Um casal morreu na cidade de Água Branca e os corpos foram deixados em locais diferentes do município a 98 km de Teresina. A mulher Gonçala Pinheiro da Silva estava em um motel e o marido Antônio Ferreira de Lima estava no povoado Barreiros, na periferia da cidade. A principal suspeita da Polícia é de duplo homicídio.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarCorpo de mulher é achado em motel e marido em povoado de Água Branca.(Imagem:Cidadeverde.com)

Os crimes podem ter acontecido há pelo menos dois dias pois os corpos estavam em avançado estado de decomposição. O motel, que era do casal, não abriu durante esta semana e os moradores desconfiaram da falta de atividade do local.

O pai de Gonçala, Joaquim, almoçou com o casal no último fim de semana e foi ele que ligou para a Polícia abrir a porta do local. O corpo de Antônio foi encontrado com marcas no pescoço, como se uma corda tivesse sido usada para mata-lo.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios está em Água Branca cuidando da investigação e há suspeitas de que Antônio seja envolvido com agiotagem, o que teria provocado a morte.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, homicídio, casal