Corpo de jovem desaparecida após barco virar na Barragem de Jenipapo é encontrado

18/11/2019 22h30


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMO corpo de Alexandra Rodrigues de Novais, 16 anos, foi encontrado a 14 metros de profundidade.(Imagem:Divulgação/PM)O corpo de Alexandra Rodrigues de Novais, 16 anos, foi encontrado a 14 metros de profundidade.

Bombeiros encontraram na tarde desta segunda-feira (18) o corpo da adolescente Alexandra Rodrigues de Novais, 16 anos, que estava desaparecida desde domingo (17) após o barco que ela estava com familiares virar na Barragem do Jenipapo, em São João Do Piauí, a 454 km de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava aproximadamente 14 metros de profundidade.

Segundo o capitão Edilson, da Polícia Militar, o barco que a família utilizada era improvisado. "É uma fatalidade o que aconteceu com a jovem. As buscas iniciaram por volta das 5h e o Corpo de Bombeiros encontrou a adolescente por volta das 11h. Ela estava a 14 metros de profundidade nas águas da barragem”, contou.

De acordo com a polícia, a adolescente foi encaminhada para o hospital, onde passou por exame com um médico legista. Em seguida, o corpo foi levado para o município de Canto do Buriti, onde mora a família da vítima.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, corpo, adolescente