Corpo de jovem de 22 anos é encontrado enterrado em duna em Luís Correia

13/02/2022 12h33


Fonte meio norte

 Imagem: Reprodução
Antônio Francisco de Barros, que já tinha passagens pela polícia, estava desaparecido desde a noite da última sexta (11) e sendo procurado desde então. A suspeita é que ele tenha s(Imagem:Reprodução)
O corpo de um jovem identificado como Antônio Francisco de Barros Júnior de 22 anos, vulgo Júnior do Beco, foi encontrado enterrado neste sábado (12), em uma duna do bairro Macapá, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), explicou que o corpo foi encontrado pelos próprios familiares. “Foi encontrado por volta das 17 horas. Foram os próprios familiares que o encontraram enterrado em uma duna na região da praia do Macapá. Foi encontrado lá já morto. Ele reside na região de Coqueiro da Praia”, pontuou.

Diante disso, a Polícia Militar se deslocou ao local e acionou a Perícia Criminal, para a realização dos primeiros levantamentos. O corpo foi encontrado com vários ferimentos provocados por arma de fogo e com os pés e mãos amarradas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.

Antônio Francisco de Barros, que já tinha passagens pela polícia, estava desaparecido desde a noite da última sexta (11) e sendo procurado desde então. A suspeita é que ele tenha sido assassinado após uma briga entre organizações criminosas da região. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) investigará o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, jovem, duna