Corpo de homem com marca de tiro é encontrado em Campo Maior

10/04/2023 13h04


Fonte ClubeNews

Imagem: Polícia Civil do PiauíDelegacia Regional de Campo Maior.(Imagem:Polícia Civil do Piauí)Delegacia Regional de Campo Maior.

O corpo de homem foi encontrado com marca de tiro por populares nas margens do rio Surubim, em área de matagal, no bairro Horto Florestal em Campo Maior, por volta das 12h de domingo (9).

De acordo com os policiais militares, marcas de disparo de arma de fogo foram encontradas na nuca da vítima, identificada como Antonio Ferreira da Silva, de 24 anos, conhecido como “Tiubila”.

A vítima já possui passagens pela polícia por furtos e tráfico de drogas nas cidades de Campo Maior e Boa Hora.

A Perícia Criminal foi acionada para analisar o local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A Polícia Militar informou ainda que, segundo a inspeção pericial, é possível que o homicídio tenha acontecido na madrugada do domingo (9).

Ainda não há informações sobre os autores ou a motivação do crime. Policiais militares continuam em buscas pela região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, v?tima, pol?cia