Corpo de adolescente que se afogou no rio Parnaíba é localizado

15/09/2023 09h35


Fonte ClubeNews

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCorpo de Maria foi o último a ser encontrado.(Imagem:Reprodução)Corpo de Maria foi o último a ser encontrado.

O Corpo de Bombeiros confirmou que um corpo foi localizado no início da tarde dessa quinta-feira (14), nas águas do Rio Parnaíba, nas proximidades do povoado Riachão (Caxias/MA), é da adolescente Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos. A adolescente e dois jovens, se afogaram no último domingo (10). Foram cinco dias de buscas.

João Ricardo da Silva Freitas, de 14 anos, e Ícaro Breno Duarte Sousa, de 16 anos, tiveram seus corpos encontrados na terça-feira (12).

A equipe do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Timon informou que primeira vítima encontrada foi João Ricardo. O corpo estava às margens do Rio Parnaíba, próximo ao local onde os três se afogaram, na região da Estação de Tratamento da empresa Águas de Timon.

Já o corpo de Ícaro estava próximo à Ponte da Amizade, a 1,9 km de distância do primeiro corpo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs corpos de Ícaro e João Ricardo foram enontrados na terça-feira (12).(Imagem:Reprodução)Os corpos de Ícaro e João Ricardo foram enontrados na terça-feira (12).

Relembre o caso

Três adolescentes desapareceram no Rio Parnaíba, na tarde do domingo (10), na cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com populares, as vítimas estariam próximo ao local de captação da empresa Águas de Timon quando se afogaram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos adolescentes teria se desequilibrado e caído em um local mais fundo do rio. Os outros pularam na água para tentar socorrer a primeira vítima, mas também foram arrastados pela correnteza.



Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: bombeiros, corpo, afogaram