Convenção de Lojistas do Piauí está com inscrições gratuitas abertas; saiba como participar

15/10/2021 09h22


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoConvenção de Lojistas do Piauí está com inscrições gratuitas abertas; saiba como participar(Imagem:Reprodução)Convenção de Lojistas do Piauí está com inscrições gratuitas abertas; saiba como participar

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL) abriu inscrições para a Convenção de Lojistas do estado, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro. O evento empresarial realiza sua 26ª edição e buscar apresentar estratégias e tendências globais para o varejo.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, por meio do site do evento. A 26ª edição ocorrerá de forma presencial em um shopping center de Teresina e também será transmitida em live no Youtube da FCDL.

O acesso presencial ao local do evento será organizado por ordem de chegada dos participantes inscritos, conforme medidas de restrições de circulação de pessoas para evitar a disseminação do coronavírus.

Em 2021, o tema do evento é "#BoraPraCimaPiauí". Entre as temáticas abordadas, estão a saúde mental no setor empresarial, as transformações tecnológicas e inovações no período pós-pandemia.

“Estamos em sintonia com os temas mais relevantes do momento e de olho no futuro, sempre. E colocar o nosso Estado em destaque, em projeção, buscando a novidade, renovando o entusiasmo daqueles que comandam as empresas é o que nos move ainda mais”, destacou o presidente da FCDL-PI, Sávio Normando.

Além disso, a Convenção de Lojistas do Piauí homenageia piauienses que se destacam em suas atividades profissionais, como a modelo da marca americana Victorias Secret, Laís Ribeiro, natural de Miguel Alves e o humorista Whindersson Nunes, de Bom Jesus.

Confira a programação completa:

Quarta-feira (20)
  • 18h30 – Abertura do evento com participação dos presidentes da FCDL – PI, Sávio Normando e CDL de Teresina, Evandro Cosme, do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB)
  • 19h – Palestra com Prof. Luís Mendes Lobão
  • 19h50 – Participação do presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, José César
  • 20h - Bate-papo com o publicitário Samuel Normando
  • 20h30 – Palestra com a médica e doutora em psiquiatria, Camila Guimarães
Quinta-feira (21)
  • 17h30 – Bate-papo com a pesquisadora da Universidade de Oxford, no Reino Unido, Joanna Lima
  • 18h – Palestra com a pedagoga e especialista em comportamento humano, Erika Linhares
  • 19h – Participação da modelo Laís Ribeiro
  • 19h30 – Palestra com o empresário Alex Monteiro
  • 20h15 – Participação do comediante Whindersson Nunes
  • 20h30 – Palestra com o economista e escritor Andrea Iorio

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, palestra, lojistas