Conselho Tutelar investiga suspeita de abuso sexual contra criança de dois anos

29/03/2017 13h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarConselho Tutelar investiga suspeita de abuso sexual contra criança de dois anos.(Imagem:Cidadeverde.com)

Uma menina de dois anos deu entrada na maternidade dona Evangelina Rosa com suspeita de estupro. A criança é do município de Regeneração ( a 147 km de Teresina). Após ser analisada pelo Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) a criança pernoitou no hospital e foi liberada. O Conselho Tutelar do município informou que investiga se a menina sofreu abuso sexual.

“Estamos apurando o caso. Não sabemos dizer se a criança foi estuprada ou não. Vamos aguardar o resultado do exame feito em Teresina”
, disse o conselheiro Manoel Filho.

O Conselho Tutelar foi acionado pelo hospital do município que pediu para a vítima ser encaminhada a Teresina. Na maternidade, a criança chegou sangrando nas partes íntimas e com feridas nos pés. Ela deu entrada no último sábado ( 25) e equipe médica deu alta no domingo.

O conselheiro tutelar informou que a criança continua com a mãe. Ela mora com os pais e avós na zona urbana de Regeneração.

“O Conselho vai ouvir as pessoas que moram com a criança. Ela já fez o exame de corpo delito e vamos aguarda o resultado do exame feito na maternidade”,
disse.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: criança, exame, tutelar