Clientes relatam falta de cédulas em agências do BB em Teresina

04/12/2016 08h18


Fonte Cidadeverde.com

Usuários do Banco do Brasil em Teresina relataram ao Cidadeverde.com a falta de cédulas em alguns locais. Na tarde deste sábado (3), o cliente Daniel Nascimento precisou ir a quatro agências porque em nenhuma delas havia dinheiro.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarClientes relatam falta de cédulas em agências do BB em Teresina.(Imagem:Cidadeverde.com)

Segundo Daniel, a tentativa de saque aconteceu em terminais do Dirceu, São Cristóvão, Frei Serafim e Álvaro Mendes. Nesta última, um único caixa ainda estava abastecido. Contudo, antes que ele pudesse fazer o saque, o dinheiro acabou.

"Todas essas agências acima citadas estavam sem dinheiro. Eu vi gente em desespero, pois precisava comprar medicamentos, honrar compromissos. Fiz uma verdadeira peregrinação nas agências, somente para realizar um operação simples",
destacou.

Nas redes sociais, outros clientes relataram estar percebendo o problema em outras agências há cerca de duas semanas. A agência da avenida Barão de Gurgueia e da Piçarra também foram alvo de reclamações.

O Cidadeverde.com tentou contato com o Banco do Brasil, mas até o momento não obteve resposta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: agência, dinheiro, saque